EnglishItalianPortugueseSpanish

TROQUE PRAZERES, COMPARTILHE ORGASMOS

Hora de compartilhar esse texto com o seu homem (para uma indireta básica)

Aviso: Texto para maiores de 18.

Que nós mulheres gostamos, e também precisamos, de uma boa preliminar para dar aquela animada antes do sexo (espero eu) que não seja novidade para ninguém. Não é mesmo homens? (bem irônica). Mas ainda tem uma “mania masculina” que precisa ser conversada. Na real, meu sonho era que fosse ELIMINADA, mas como não tenho esse poder, vamos esclarecer para ver se essa frequência muda. E você mulher, chega de não se impor nessas horas!

Carícias, amassos, mão aqui e mão ali, são realmente muito bons, se ambos souberem “ler” o corpo do outro e rolar sintonia. Caso contrário, pode ser o pior pesadelo. Porém, vocês homens, muitas vezes perdem (parece até piada falar assim) a mão nessas horas.

Uma punhetinha aqui, um oral ali, é prazeroso também para a gente. Eu, por exemplo, faço porque gosto, não é nem para agradar o boy. Só que, mesmo a mulher gostando de ver a cara do boy também curtindo, precisamos acertar alguns pontos nessa hora, para que ambos sigam se agradando.

Primeiramente: Ninguém TEM QUE PEDIR, INSISTIR E MUITO MENOS FORÇAR NADA! Mulheres, a gente NÃO TEM QUE ACEITAR, e muito menos, se sentir mal por recusar algo, beleza!? (Assunto repetido, porém ainda necessário).

Cada um, mantenha sua higiene em dia e aguarde o seu merecimento. Deixem o outro à vontade, se ela ou ele, ainda não deu sinal de querer ou topar algo, talvez não seja porque são tímidos, frios ou ruins de cama. Talvez, é só porque simplesmente, não querem. E aí você precisa respeitar. Reforçando também, não é porque alguém fez algo da outra vez, que tem obrigação de fazer sempre aquilo, tá bom?

Segundo: O famoso faça-me rir (hahaha tive que rir agora). Não é pra fazer joguinho tá gente, mas o “venha a nós o vosso reino” não funciona, ou pelo menos não deveria, funcionar na cama né!?

Homens, não sei se alguém já contou para vocês, mas caso não, eu mesma conto: ALGUMAS MULHERES NÃO GOSTAM DE BATER PUNHETA! Claro, que cada uma, é uma né. Mas no geral, não tem graça alguma. Fazer um pouco pra ajudar a estimular o parceiro, enquanto você também a estimula (isso é essencial, viu)! Agora ficar lá, “séculos” tentando “erguer o soldado”, NO WAY!

Não é preconceito, nem julgamento. A gente entende que tem horas que o menino não obedece e está tudo bem. Nenhuma mulher deve tirar vantagem ou fazer vocês se sentirem mal por isso. Mas vocês também precisam entender e aceitar quando NÃO TÁ ROLANDO! Porque daí se vocês ficam nervosos piora tudo, nosso corpo já “está secando” de novo, e…já era. Pode até “ta legalzinho” pra vocês, mas pra mina, provavelmente não.

Então pensa em outra forma de estímulo, varia, mas lembre-se sempre da TROCA. Preliminar NÃO É masturbação!!!! E meninas, se não tá agradando, FALEM! Já conversamos sobre isso em outros textos. Se for, apenas pra dar prazer sem receber do outro, então se masturba sozinha querida. Você faz todo o trabalho, mas pelo menos não se irrita.

Outro momento, que as mulheres também reclamam muito, é no final da transa, quando o cara tira o pênis para gozar e quer terminar na punheta ou no oral (me da vontade de socar a cara hahaha). Uma, porque muitos homens nem esperam, de fato, a mulher gozar para isso. Outra, porque nos da uma sensação de corte no meio da transa.

Vamos lá, vai gozar na boca? Tira e goza. E se estava com camisinha e tirou, o gosto é horrível, mesmo sendo as de sabores. Punheta depois de transar? Se você não está conseguindo gozar com sexo, vai conseguir na punheta? Então, boa tentativa! Usem a mão de vocês e terminem o serviço. Porque a nossa graça da transa, você acabou de cortar.

Mulheres, nós merecemos sentir prazer do início ao fim da transa. Sexo não é pra desagradar, forçar e nem estressar a gente. Mas a gente precisa falar sempre. Parar de aceitar certas coisas, que depois, vamos no grupo das amigas reclamar.

E por último, a pior pergunta no final de transa: “Onde você quer que eu goze?”. Tenho certeza que várias mulheres reviraram os olhos agora, assim como eu (risos). É sério, que vocês querem que a gente pense na melhor estratégia para o gozo de vocês, essa hora? Bom, se a mulher já não deu sinal algum de um determinado lugar que ela prefira, se ela não se manifestou na hora que você avisou que ia gozar… Espero eu, que você saiba que DEVA avisar antes de gozar, até mesmo para certificar que a gente já gozou ou também vai. Homem, nunca mais esqueça isso, por favor! É BEM SERIO ISSO TA!?

Bom, se chegou essa hora e ela não te conduziu para gozar em nenhum lugar específico, você goza na camisinha mesmo. Caso não esteja usando, goze na sua perna, na sua mão, na sua barriga, onde você quiser. Desde que seja no seu corpo. No corpo da mulher, ela se manifesta, ela oferece, ela pede. Não pergunte, não a pressione, não a deixe desconfortável para fazê-la ceder ao seu desejo. Pode não parecer, pelo mundo machista em que vivemos, mas isso também é uma forma de ABUSO!

Mulheres, já sabemos nos dar prazer sozinhas. Aliás, por muitas vezes o orgasmos é até bem melhores do que com eles, então, não tenha medo de se expor, de se expressar. Converse, o bom sexo começa no diálogo, na sintonia e respeito que existe entre vocês. Se você não se sente confortável para argumentar, reclamar, se manifestar, então esse cara não serve para você se relacionar, e neeemm, para transar!

— por Laís Galhardi.

Laís é brasileira, jornalista, solteira e mora há mais de 10 anos na Europa. Super sincera e empoderada, gosta de deixar a alma se expressar. Conheça mais sobre a autora desse texto: Instagram @dojeitodelaah

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin