EnglishItalianPortugueseSpanish

Signos – Influências no comportamento

A noivinha de cada signo

Os signos representam um espaço de atuação dos planetas, e isso influencia diretamente no comportamento do ser humano, assim como outros ser vivos, no dia do seu nascimento. Cada signo tem um comportamento, e cada noiva também! Contamos nessa matéria de como é a noiva de cada signo identifique se você ou suas amigas se enquadram nessas características!

Áries: A noivinha Ariana é decidida e vai planejar um casamento incrível! Toma as rédeas de tudo, mas pode ficar bastante brava quando algo dá errado. Pode também ser muito teimosa e bater o pé para tudo. Quanto mais a data for se aproximando, mais os nervos estarão à flor da pele.

Touro: A noivinha Taurina se preocupa antes de tudo com o buffet. É segura de si e persistente. Demora a começar o planejamento do casamento, mas quer cada detalhe como sempre sonhou, com muito luxo e sem renunciar a nada.

Gêmeos: A noivinha Geminiana é bastante tranquila e de espírito livre, apesar de ficar muito tensa a cada etapa do casamento. Sua lista de convidados será enorme e como toda boa geminiana que se preze, irá mudar de ideia umas dez vezes ou mais durante o dia.

Câncer: A noivinha canceriana é a mais romântica do zodíaco. Prepara tudo com antecedência e com o coração. Muito intensa, sofre e fica paranoica quando algo dá errado. É daquelas que chama a família inteira e que mais quiser, para prestigiar esse grande momento de sua vida.

Leão: A noivinha leonina já sonha com o casamento do ano. Ela já escolheu o melhor vestido, a coroa mais bonita, o véu mais bonito, o buffet, a banda. Tudo estará de tirar o folego. É daquelas que faz amizade com todos os fornecedores e não permite que nada e nem ninguém ofusque o brilho do seu grande dia.

Virgem: A noivinha virginiana é inovadora, perfeccionista, exigente e detalhista. É daquelas que está com as planilhas e as contas em dia. Muito critica com todos os detalhes, é melhor não mudar nada sem antes consultá-la, caso contrário, aguarde as consequências.

Libra: A noivinha libriana é a noiva mais calma do zodíaco. Além disso, é diplomática, compartilha todas as ideias e é bastante cautelosa. Para ela, o look é bem importante e, quando o assunto é decoração, não gosta de muitas extravagâncias. Apesar de mudar muito de ideia, no final tudo fica lindo!

Escorpião: A noivinha escorpiana é intensa, equilibrada e extremamente confiante. Não liga muito para as opiniões alheias, sinal de que o cerimonialista terá que se esforçar bastante para consegui convencê-la de algo. E só lembrando que as noivinhas escorpianas não querem nada de discrição em relação ao seu vestido: quanto mais extravagante, melhor!

Sagitário: A noivinha sagitariana é inquieta, animada, alegre e um pouquinho desastrada (muito cuidado com a decoração ou caso contrário, ela poderá vir abaixo). Sonha com uma lua de mel cheia de aventuras (até mais do que com o próprio casamento). Outro detalhe é que os cerimonialistas devem fazer tudo com muito cautela, sem pegar no pé da noivinha, pois ela preza por suas escolhas e faz tudo no seu tempo.

Capricórnio: A noivinha capricorniana é sempre muito racional. Tudo tem que ser do jeito que ela quer e mesmo assim, ela sempre fica com medo de que algo saia errado. A capricorniana tem em mente todos os planos e só convidará quem realmente importa para seu casamento.

Aquário: A noivinha aquariana é detalhista, inovadora, não se estressa com nada e só se preocupa com o que realmente importa. Apesar de uma personalidade autêntica e independente, aceita opiniões e permite que os outros lhe ajudem. Sonha em ter uma cerimônia com um toque moderno e cheio de personalidade.

Peixes: A noivinha pisciana é sonhadora, criativa e tem uma ideia para cada detalhe da festa. Deseja um casamento naquele estilo “princesa da Disney” e valoriza muito mais um abraço sincero, boas companhias do que presentes caríssimos.

E você? Foi ou é uma noivinha nesse estilo? Espero que se identifique com os pontos abordados. Lembrando que pra uma melhor análise, aconselho que leiam também sobre seu ascendente e lua, pois juntamente com o signo, formam a base do nosso mapa astral.

Um grande beijo!

– por Astrologicando

Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram: @astrologicando

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin