EnglishItalianPortugueseSpanish

SEXO É BOM E EU TAMBÉM GOSTO!

Liberte a sua sexualidade sem medos.

Mulheres, vocês não sabem o prazer que eu sinto ao falar disso com vocês! Primeiramente, eu quero que todas vocês leiam em voz alta: “SEXO É BOM E EU TAMBÉM GOSTO”! Repitam quantas vezes quiserem, ou acharem necessário, até que sintam prazer, sim prazer, ao falar, ao lembrar, ao desejar. Falem com gosto e se permitam sentir o que sentirem. “Oxi, ta doida menina? Pra quê isso?”. Porque eu quero que todas mulheres saibam se dar PRAZER. Calmaaa, eu posso explicar! (alguém aí reconheceu essa frase?)

A maioria das mulheres além de não se soltarem no sexo, tem dificuldades e/ou nem falam sobre sexo. Hoje, eu quero tirar sua “virgindade” nesse tema: SEXO

Mulheres são, comprovadamente, mais sensíveis do que os homens. No sexo, geralmente, mulheres se atraem mais pelo “enredo todo” que está rolando do que a parte carnal da coisa. Mas isso não quer dizer que o nosso corpo não converse com a gente, não pede e não nos sinaliza onde e como ele vai sentir, com mais ênfase, esse prazer todo.

O problema é que o corpo fala e muitas mulheres se negam a escutar, e infelizmente, muitas vezes por colocar o prazer masculino à frente. Aí, além de não mostrarmos na cama o que agrada ou não, ainda não falamos sobre isso com nossos parceiros e nem com grandes amigos para desabafar.

Eu sei que a sociedade nos julga muito, mas está na hora de nos ouvirem também. E falar sobre sexo, não é se oferecer às pessoas não. Quando falamos, nós também escutamos, aprendemos e melhor, ENSINAMOS!

Muitos homens ainda acham que “mandam bem” porque nós confirmamos isso quando fingimos prazer, quando aceitamos posições que nos machuquem, quando transamos sem vontade, mas não falamos nada. Tudo bem que tem os “machos escrotos” que não se preocupam mesmo. Mas tem muito homem que não sabe que não está agradando porque A GENTE NÃO FALA.

SEXO É BOM e quem não gosta, com certeza não está fazendo isso direito. Mas pode aprender, pode se adaptar, pode mudar, pode sempre melhorar. Nós mulheres gostamos tanto quanto os homens, então porque não podemos aproveitar tanto quanto eles?

Mulheres, falem! Falem sim e falem abertamente. Cada detalhe escondido é um orgasmo perdido. Quanto mais a gente falar, mais eles vão ouvir (mesmo que por tabela) e vão aprender sim! Porque se tem uma coisa que eles necessitam, é serem realmente “bons de cama”. A gente só precisa que eles saibam quando não são, para que se tornem bons e aí, “o prazer será também, todo nosso” (risos)!

Não finja, não se anule, seja clara, porém educada. Conversar e explicar é diferente de ser debochada. Fale com jeitinho porque, entre nós, sabemos que o verdadeiro sexo frágil é esse “bando de macho”, e na maioria das vezes, eles ainda não estão preparados para esse tipo de diálogo.

— por Laís Galhardi

Laís é brasileira, jornalista, solteira e mora há mais de 10 anos na Europa. Super sincera e empoderada, gosta de deixar a alma se expressar. Conheça mais sobre a autora desse texto: Instagram: @dodjeitodelaah

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin