EnglishItalianPortugueseSpanish

reencontro

Teu rosto próximo ao meu depois de tanto tempo

Cheguei no horário marcado, te vi ali perto de mim, inacreditavelmente teu rosto próximo ao meu depois de tanto tempo.

Conversamos por horas, um vinho, dois, três e o sol ali raiando bonito pra celebrar um reencontro de almas que se amaram, de uma paixão intensa, forte e que o tempo não foi capaz de modificar em nada.

Bêbados de álcool e embriagados de prazer a gente quase explodiu de felicidade, numa noite -mais uma- inesquecível.

Tivemos uma conversa ao amanhecer, olhamos um pro outro pra dizer: que bom, a gente se tem, são poucos casais que seguiram caminhos diferentes e atravessaram um adeus doloroso que tiveram esse privilégio de ter uma noite mágica, não sei do futuro, nem quero, talvez não nascemos pra ficarmos juntos nessa vida, mas peço a Deus, que nos presenteie um ao outro em ficarmos juntos, seja qual for a vida.”

– por Kelianne Araujo Torres

Kelianne Araújo Torres, mora no Ceará, na cidade Pentecoste, canceriana, empresária e escritora. Ao longo dos anos somou experiências, passou por dores e superações emocionais e através da escrita livre e em grande parte autobiográfica ajuda outras mulheres, já esteve em alguns relacionamentos que trouxeram lições e uma busca por autoconhecimento, nisso se tornou amante da terapia. Solteira, autossuficiente e bem resolvida, vive em seu melhor momento conquistando uma nova versão de si mesma. Conheça mais sobre o perfil da autora desse texto no Instagram: @escreveravida

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin