EnglishItalianPortugueseSpanish

Quando nos pedem um tempo no relacionamento

O que esperar durante esse tempo?

Na vida você está em um relacionamento e o parceiro ou parceria te surpreende com uma pedido de TEMPO: “Vamos dar um tempo?” “Preciso de um tempo”. Porém, isso é algo que você não quer ouvir, não quer entrar em contato com isso, até mesmo a mais segura das mulheres aquelas você olha e pensa: “nossa ela tira tudo de letra” … Até essas mulheres que exaltamos como seguras “tremeriam nas bases” ao ouvir isso.

É tão maluco viver isso porque te paralisa, tudo está no lugar certo, de repente alguém vira sua vida igual uma ampulheta e pede algo que você vai ter que respeitar mas no fundo você está gritando: Não quero! E ai vem uma tempestade, culpas, pensamentos fiz algo ? Falei algo errado? Sua mente nem entende nada, porque toma um choque , e tem que entender algo , que você não se preparou para entender. Li uma frase muitos anos atrás, que faz todo sentido: vamos na raiz do problema e ser racional , quem pediu um tempo foi ele, certo? Então é ele a pessoa que está com dúvida, certo? Não você!

Esse momento é fundamental você se conectar com você mesma, e pensar eu sei o que quero. Não sou eu com a dúvida nenhuma! Então comece a ficar em paz, se agrade, tente não pensar no pior dos mundos, sua maturidade vai ser testada e tudo vai depender de você , ter controle da situação e enviar mil mensagens não vai ajudar.

O ser humano é dúbio, as vezes precisa da ausência para querer a presença, maluco não ? Mas é assim que funciona, então cabeça no lugar e comece a usar esse tempo a seu favor, faça exercícios, leia, descanse, o tempo pode ser seu amigo ou inimigo. Entenda que é fundamental não surtar, nem ligar chorando , quer chorar? Chore com o um amigo (a), comece uma terapia. Fazer coisas impensadas só vai assustar a pessoa e deixá-la mais insegura. Deixe a pessoa de fato ter esse tempo. Então aposte no positivismo, entenda que a vida será sempre de altos e baixos.

Viva esse momento ele é único , você deve se conhecer para sair melhor do que entrou , se até então você estava tendo atitudes infantis , pare! Agora é a hora de crescer. Sim isso é a vida. Não vai ser do seu jeito sempre, vai ser do jeito que precisa ser ! E sabe de uma coisa será o que você precisa. Nascemos sozinhos e únicos e vamos morrer assim. Pessoas as vezes fazem coisas que podem nos machucar. Seja seu escudo, seja sua defesa e quando perceber você estará rindo sozinha.

Você vai encontrar tudo, sabe onde ? Dentro de você, nada é sobre o outro é tudo sobre você. Agora você precisa se conhecer e saber com quem vai contar na turbulência. Irá contar com a sua força que agora você sabe onde achar , você não vai mais procurar nada … e ai quando a pessoa voltar vai te encontrar bem completa , pois agora vocês vão somar , não mais depender, e ai tudo vai mudar na sua vida. Coisas incríveis acontecem quando conseguimos evoluir, mudar e repensar. Sinta a mudança e vire sua página. Vai ser muito melhor do que você esperava.

_por Carla

Carla é paulista, apaixonada por hipismo, determinada e persistente. Formada em design, amante da escrita, adora viajar, fazer novos amigos e usa doses diárias de auto melhoramento. Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram:@carlaleardini

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin