EnglishItalianPortugueseSpanish

Qual é o seu signo?

Astrologia e autoconhecimento

Iniciando o texto de forma bastante direta, faço um convite para fazermos uma reflexão acerca de um tema considerado tabu por uns, apaixonante por outros, mas nunca indiferente por alguém: a ASTROLOGIA.
Quem nunca se deparou com a famosa pergunta: “Qual é o seu signo?”

Mas, será que realmente sofremos alguma influência dos astros? Provavelmente, a maioria de nós responderia esta pergunta levando em consideração o raso conhecimento sobre o assunto obtido somente no contato com os famosos horóscopos de revistinhas.

Provável, também, que pautado somente neste contato, o leitor não validaria a influência dos planetas e dos signos sobre nós. Porém, quando falamos de Astrologia, estamos nos referindo a algo muito mais profundo e que exige muito estudo. 

As evidências de que realmente somos influenciados pelos astros vêm desde os tempos em que nossos antepassados usavam as fases da lua como única forma para se organizarem com suas plantações, hábito este, que permanece entre muitos agricultores até os dias de hoje. Quanto à influência no comportamento e na personalidade dos seres humanos, precisamos levar em consideração uma série de fatores que são apontados em uma ferramenta chamada de Mapa Astral.  Por meio do mapa, podemos encontrar muito mais informações sobre nossas vidas do que podemos imaginar.

Esta ferramenta, feita por um profissional de confiança e com vasto conhecimento na área, se torna um verdadeiro GPS. Um mapa ressalta nossas potencialidades, nossas fragilidades, os caminhos que tendem a nos levar ao cumprimento de nossa missão, tornando assim, nossa experiência muito mais carregada de significado. Lembre-se, todo ser humano é maravilhoso e sagrado, mas para experimentar o que realmente é, vai precisar entrar em contato com sua essência mais profunda e é justamente este o contato que a verdadeira Astrologia nos proporciona.

– por Lucinda Pereira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin