EnglishItalianPortugueseSpanish

O poder da masturbação feminina

Entenda a importância de conhecer o seu corpo.

Se tem algo que a maioria de nós deveríamos aprender com os homens, é como se tornar uma “máquina de prazer”. Sim, porque do jeito que os homens (pelo menos falam) se dão prazer todo santo dia e às vezes, mais de uma vez por dia, é incrível. E como muita coisa que os homens fazem, a gente também pode e deve (se quiser) fazer. E eu te pergunto: “Why not?”.

Não franze a testa não mocinha! Por quê você acha que não pode ou não deve se dar a honra de sentir PRAZER de verdade?

Aquela frase, “O prazer é todo meu”, deve ter surgido após alguma transa e deve ter sido dita por um homem (risos). Porque já é difícil eles nos darem prazer, prazer mesmo,(lembrando que gozar é diferente de orgasmo) e isso infelizmente é o relato da realidade de várias mulheres.

Mas nós como mulheres, somos donas da nossa vida e isso inclui nosso corpo e tudo o que esteja relacionado a ele. Lembram da frase “Meu corpo, minhas regras” ? Então, uma das principais regras deveria ser conhecer o seu próprio corpo.

Se já é difícil para um homem acertar o caminho “da felicidade”, imagine, se nem a gente souber conduzi-lo até lá? Parece loucura o que vou dizer, mas nem todo homem é egoísta na cama. Alguns são, e só querem que você mostre prazer, porque esse, é o prazer DELES. Mas como (pelo menos aqui) o homem não é o “ser ilustre”, o foco, vamos imaginar que o seu crush queira realmente te DAR prazer. Como você o ajudaria? Olha, se você já for depositando todo seu orgasmo e confiança nele, já começou errado.

Sexo é gostoso, mas você sabia que ele pode ser INCRÍVEL a ponto de você não conseguir nem se mexer depois? De tãaaoo bom que foi, de tão mole que seu corpo ficou porque sentiu o auge do prazer? Se essa descrição não te lembrou alguma transa passada, amiga, esse texto é fundamental pra você!

Sentir prazer na transa é um direito nosso, sentir prazer na vida, é quase um DEVER! E não muda de assunto, aqui estamos falando, exclusivamente, de prazeres sexuais. Não me venha falar que sente prazer em cantar, pintar, não! Pode sentir, mas você já experimentou, TOCAR? A si própria? Esse violão todo que você é?

Mulher, o seu corpo é mágico! Ele esconde alguns segredos que só você consegue desvendar.

Nosso corpo é capaz de gerar um outro ser e se adaptar todo para que ele cresça e saia da gente. Imagine como ele não se adapta ao nosso toque! Mas então, é ao NOSSO TOQUE, não o de alguém.

Transar com alguém é meio que um “telefone sem fio”. Primeiro a gente sente, ai vai entender o que ta sentido, pra tentar transmitir ao outro. Isso quando não fingimos né amigas? (somos ótimas nisso, inclusive). Olha a bagunça que é. Mas quando é você com você, a mensagem é direta. Seus sentidos, seu físico, seu mental, tudo se comunica em tempo real e de forma mais intensa. Quando você acha um ponto novo de prazer, você não precisa avisar que é ALI. Você simplesmente, ESTÁ ALI e ali ficará enquanto quiser. Entende? E quando for transar com alguém, você já conhece seu “terreno” por inteiro. Além de saber, você vai ter mais segurança para arriscar e se soltar. Afinal, você terá domínio sobre o assunto da forma mais prática possível.

Se te perguntam hoje, você sabe realmente qual posição você mais gosta? De gostar mesmo? Ou você vai falar a posição que junta mais conforto com “estar gostoso”? Porque é bem diferente. Às vezes, mantemos certos padrões até mesmo na cama, por nos conformarmos com o bom. Mas mulheres empoderadas, primeiro que não se conformam e não se acomodam, em nada e com nada. Segundo, que mulheres como nós, sabem que sempre podemos ir além. No sexo, também.

Se for pra ser “máquina de prazer”, que seja para e com você, apenas! Transe com alguém pela troca geral: sintonia, química, etc. Mas se for “apenas” para ter orgasmo físico, pode dispensar o macho (sorry, mas a verdade é que você precisa se garantir, a se dar prazer, sem a necessidade de um homem. E é por isso, infelizmente, que algumas mulheres ainda fingem. Mas isso é debate para outro assunto, aguardem!

Mulheres que gostam de mulheres, também precisam se conhecer viu. Não é porque a outra pessoa tem a “máquina” igual a sua, que ela sabe, exatamente, como você funciona. Pode ser mais fácil? Pode ser! Mas você só vai poder comparar depois que VOCÊ, se der prazer! Enquanto isso, você vai sempre depender da boa vontade “vizinha”. Não é mais fácil e gostoso deixar de lado o preconceito e começar a bater mais siririca?

— por Laís Galhardi.

Laís é brasileira, jornalista, solteira e mora há mais de 10 anos na Europa. Super sincera e empoderada, gosta de deixar a alma se expressar. Conheça mais sobre a autora desse texto: Instagram @dojeitodelaah

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin