EnglishItalianPortugueseSpanish

Não caia na história da cara metade

Você é inteira se relacionando com outra pessoa inteira e juntos irão somar

Hoje, eu vou te convidar a pensar sobre que é comum a todos tipos de relacionamentos. Mudar sobre as pessoas, nossos parceiros e família. Enfim será que podemos nos mudar? Fazer diferente? Será que a atitude que queremos dos outros nós estamos praticando? Ao estar em um relacionamento que você quer mais carinho, seja você mais próxima, ao querer elogios , comece você a elogiar, ao querer mais atitude, tenha você essa atitude .

Já ouviu a frase: “quando mudamos tudo ao nosso redor muda?” Eu sempre falo para as pessoas próximas de mim: reclamar não vai resolver. Possível até piorar a situação ou dar força para algo ruim.

Eu gosto de brincar, porém eu levo isso a sério, você pode propor ao seu parceiro ou parceira que tenham atitudes saudáveis. Relacionamento é troca. É sobre dar e receber não existe relacionamento sem troca.

Tudo parte de nós , sim você pode mudar, parar de reclamar sobre a pessoa e começar a ser o que você quer para o relacionamento .

Te garanto vai ter melhoras e ganhos, as vezes estamos exigindo do outro os 100% que não damos nem a nós mesmos. Reflita sobre isso.

Não caia na história da metade da laranja ou da tampa da panela… Você é inteira se relacionando com outra pessoa inteira e juntos irão somar. Vocês unidos vão despertar o melhor de cada um, somos feitos de luzes e sombras , o autoconhecimento é essencial, quanto mais você se conhecer melhor será, você vai ter controle em algumas situações que outro momento você ia explodir, e talvez causar brigas, que não eram necessárias .

Eu sei, que não é fácil, sei de verdade, porque eu escrevo o que já passei. E sei que cobrar mudança e difícil , traz frustações e que se você já quiser mudar , e começar a mudança por você, o outro vai reconhecer e sentir vontade de mudar, possível no começo pequenas mudanças. Mas é de passo a passo que vamos caminhar. Não precisamos correr não é sobre aonde vamos chegar é sobre todo o caminho que vai nos fortalecer.

Mudar não e fácil pra ninguém. Passamos por longas transformações ao longo da vida, e sobre estar sempre atento para o que é preciso para deixar tudo em equilíbrio e sempre vivendo a sua verdade. Sendo dessa forma você também mostra ao mundo como quer ser tratado.

– por Carla Leardin

Carla é paulista, apaixonada por hipismo, determinada e persistente. Formada em design, amante da escrita, adora viajar, fazer novos amigos e usa doses diárias de auto melhoramento. Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram:@carlaleardin

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin