EnglishItalianPortugueseSpanish

Março – Mês da Mulher

Uma mulher que representa muitas outras

O primeiro dia do mês da mulher inicia em festa, pois nesse dia comemoramos o aniversário da nossa querida CAROLINNE OLIVEIRA. E hoje, em especial, com muito carinho a equipe da página: www.carolinneoliveira.com traz uma homenagem para essa grande mulher que inspira e motiva tantas outras através do seu trabalho, dos seus livros, das suas lutas e conquistas que nos fazem acreditar que todas nós, mulheres, podemos alcançar tudo que almejamos.

Confira como a Carolinne Oliveira nos inspira e nos representa através dos depoimentos do time de escritoras do site:

“A Carol me inspira desde o nosso primeiro contato. A arte nos uniu e logo de cara nos identificamos. Desde a primeira vez em que a ouvi falar sobre si mesma, senti que a luz dela tinha muita força e potência. Um dia tivemos uma longa conversa sobre os nossos sonhos e desejos e nunca esqueci essa conversa pois ela me marcou. Hoje eu olho pra tudo o que ela conquistou e pra todos os lugares onde ela chega e penso: que lindo ver ela realizando tantas das coisas que me disse que queria. A Carol potencializa a minha fé na vida, no. mundo e em mim. Sou imensamente grata por ter conhecido essa força da natureza!” (Jana Torres- @janatorres).

“Aquela que levanta cedo, trabalha bastante e nunca para de estudar, porque sabe que seu valor se conquista a casa dia.
Aquela que nos inspira a ser cada dia melhor. A que nos faz ter certeza de que o nosso lugar no mundo é o topo, e bem glamourosa, diga-se de passagem.
Uma mulher que inspira outras é aquela que se põe junto a nós, lado a lado e por isso abraça a todas nós.
Essa mulher que merece o mundo é a mesma que nos abre portas e caminha junto conosco, e com muitas outras que desejam se encontrar na sua melhor versão. A ela desejamos não só parabéns, mas também as melhores coisas que a vida possa lhe oferecer!”( Sany Santanna- @sany_santanna).

“Eu conheci a Carolinne nas redes sociais e gostei da imagem dela. É uma mulher que mostra confiança e independência. A importância de uma pessoa como a Carolinne é fundamental, para refutar crenças limitantes e negativismo alheio. Mesmo com sistema tão hostil conosco, tem pessoas como Carolinne que sabe contorna isso e fazer do limão uma limonada.”(Monique Souza-@moniqueglasgow1).

“Ser mulher preta é desafiador. A gente cresce ouvindo mentiras sobre o que somos, sobre o nosso destino, nossa aparência, nossa capacidade, nossos sonhos… E nesse contexto, ter referências é fundamental! A Carol é uma dessas mulheres que chegam para representar e para falar as verdades que todas nós precisávamos ouvir: mulheres pretas são lindas, mulheres pretas devem se amar e se cuidar, mulheres pretas podem ser amadas e cuidadas, mas, principalmente, mulheres pretas são donas de si e podem escolher seus destinos. E para além desse recorte racial, Carol incentiva tantas outras mulheres a se conhecerem e se colocarem em primeiro lugar, inspirando-as a cuidarem do corpo, da mente e do espírito, cultivando a beleza interior e exterior.”( Layane Almeida-@layanealmeidaaa).

“Acredito que a Carol consiga influenciar significativamente através da sua inteligência, do seu caráter e personalidade. Não mede esforços para ajudar pessoas e aumentar a corrente de solidariedade feminina na sociedade. Eu sempre digo que aprendo todos os dias com ela e realmente é o que acontece. Tem um jeito especial de ser líder, de passar o seu recado, de corrigir e elogiar. Parabéns pelo teu dia e que continue incentivando, motivando e inspirando vidas.” ( Raquel Vasconcelos- @raka.rmsv).

“Eu acredito que na vida , vamos viver altos e baixos e considero importante ter mulheres como a Carol ao nosso lado, pessoas para te mostrar que o nossos sonhos podem ser realizados. Pessoas que podem e vão te inspirar todos os dias é uma benção e motivo de eu ser grata. Parabéns, Carol ! Obrigada por ser estar conosco nessa vida e nos ajudar. Juntas vamos longe e caminho será bem mais florido.” ( Carla-@carlaleardin).

Todo grande sonho nasce, ainda, pequeno. Parabéns, Carol.

_por: Colaboradoras

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin