EnglishItalianPortugueseSpanish

Lionheart – Dicas de filme

Por que o desconhecido ‘Lionheart’ é o filme mais bem avaliado da Netflix?

Adaeze é uma executiva calma e competente que trabalha na empresa de seu pai, a Lionheart Transport. Ela prova constantemente sua habilidade de trazer lucros e lidar com situações difíceis, mas quando seu pai adoece quem é dado a posição de chefe é seu tio não tão competente. Porém, seu desejo de lutar pelo que merece precisa ser deixado de lado e ela precisa se juntar a seu tio para salvar a Lionheart quando eles descobrem que a empresa está falindo.

  • Comentário sobre o filme:
  • Quando passamos por situações difíceis acordamos para a vida e vamos para a luta, e foi o que aconteceu com a protagonista depois que o seu pai ficou doente ela teve que se virar para a empresa não entrar em falência e ali começou sua luta, uma mulher de negócios inteligente e qualificada que trabalhou duro para tudo o que tem provado constantemente através das suas habilidades de trazer lucros e lidar com situações difíceis. Dessa forma ela precisa fazer algo urgente para dar a volta por cima e não perder o único meio de sustento da família.

    Gênero: Drama
    Classificação: 12 anos
    Onde encontrar: Netflix

  • Avaliação do filme:
  • Um dos filmes mas bem avaliados, porém pouco divulgado, uma jóia oculta que foi dirigida e protagonizada por uma estrela africana e muito conhecida. Lionheart fala sobre a importância de preservar um legado familiar e o quanto é importante mudanças em nossas vidas para muitas vezes crescermos. Esse filme na minha avaliação é muito gostosos de assistir avalio nota 9,5 com louvor, vale a pena assistir!!!

    Queridas leitoras, até o nosso próximo filme!

    – por Aurea Francisco

    Aurea, é mulher, negra, casada, mãe de 3 filhos adolescentes, criadora de conteúdo digital e apaixonada por filmes africanos e afro americanos. Conheça mais sobre a autora desse texto no instagram: @cine.afro

    Share on facebook
    Share on google
    Share on twitter
    Share on linkedin