O significado e a influência do Inferno Astral em nossas vidas
Com certeza em algum momento da sua vida, você já deve ter ouvido falar em “inferno astral”. E o que significa? Realmente ele influencia em nossas vidas? Como fazer para passar por esta fase sem maiores aborrecimentos? Vamos lá que irei te contar tudo e mais um pouco.
Inferno astral é o período de 30 dias que antecede o seu aniversário e é uma fase de reflexão, finalização de assuntos pendentes, introspecção, é como se fosse um período de fechamento do ano. É um período um pouco mais difícil, onde parece que tudo dá errado e é justamente aí que você precisa se conectar às energias externas e atravessar esse período da melhor forma possível.
Vamos a um exemplo para ficar mais fácil entender quando começa seu inferno astral: Se você nasceu no dia 14 de setembro, às 19h, seu Inferno Astral tem início no dia 15 de setembro, às 19h.
Nesse período de inferno astral é comum sentirmos uma certa melancolia, vontade de terminar um relacionamento, largar o emprego, mudar de casa, de cidade, de país. Há até pessoas que durante essa fase, adoecem, sofrem perdas e passam por diversas situações de confusão e indefinição. Não é nada fácil.
E qual o motivo disso?
Isso acontece porque você está fechando um ciclo. O Sol está terminando de percorrer todo o seu Mapa Natal (por isso é natural se sentir um pouco mais cansado nesse período) para retornar ao ponto de origem de quando estava em seu nascimento, marcando o fim de uma revolução zodiacal e iniciando outra. Mas quanto mais vai se aproximando seu aniversário, mais fraca fica a energia do seu Inferno Astral e aos poucos você vai sentindo uma movimentação mais positiva e dinâmica.
E como passar pelo inferno astral e não sofrer tanto?
O inferno astral é um período de colheita e não precisa ser visto como algo ruim, mas que traz a necessidade de observar seu eu interno nesse período de encerramento do seu ano pessoal. É um momento de compreensão e de evolução. Não encare como algo negativo, e sim como uma fase de aprendizado. Pense mais em você, se cuide mais, liste suas metas, cuide da sua alimentação, faça exercícios físicos, ria das adversidades e sempre tire alguma lição do que ocorreu, tome banhos energizantes, faça meditação. Lembre-se que é uma fase e como todas as fases, elas passam.
Espero que todas agora saibam como lidar com essas energias do inferno astral da melhor forma possível. E lembrem-se: não tem como começar o novo, sem olhar para o velho.
– por Astrologicando
Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram: @astrologicando