EnglishItalianPortugueseSpanish

Cataratas do Iguaçu – Brasil

As melhores dicas para essa viagem!

A beleza do poder da Natureza

As Cataratas do Iguaçu é um dos destinos mais procurando no Brasil e quando você está de frente para essas quedas d’agua, entende a razão.

De uma maguinitude e preciosidade, a natureza se mantem como em um paraíso.

Minha experiência com esse destino, começou pela escolha de ficar em teritório Brasileiro (sim, porque também é possível ter acesso as Cataratas pela Argentina, com uma vista diferente) e um dos principais motivos dessa escolha, foi baseado pela busca do meu hotel.

Eu queria ficar em um local reservado, refinado, em contato com a natureza e é claro, o mais perto possível das cachoeiras.

Foi assim que eu descobri o Belmond Hotel das Cataratas, o único hotel que fica dentro do Parque Nacional e que tem acesso ilimitado as Cachoeiras ou seja, você consegue ter mais privacidade e tranquilidade durante a viagem, já que o Parque fica aberto por algumas horas para os turistas que chegam nos ônibus de excursão e quando eles vão embora, você tem esse cenário todinho seu (motivo da foto ter ficado tão linda).

Ah, o Parque ainda oferece alguns passeios bem legais. Eu fiz o Macuco Safari que é um passeio de barco nas Cataratas (com direito a um verdadeiro banho nelas) e o passeio de helicóptero, que sobrevoa toda a região.

Eu postei várias fotos e vídeos no meu Instagram, espero que você goste. Essa viagem foi uma combinação perfeita entre luxo, conforto, aventura, ótima gastronomia e contato com a natureza. É ideal para todas as ocasiões, desde aproveitar um bom tempo com a família ou passar um final de semana romântico com o namorado. Além disso, é um destino ideal se você esta no Brasil e tem apenas o final de semana para viajar. Com 3 dias você pode aproveitar bastante e ainda dar uma passadinha no país ao lado, a Argentina, e saborear uma boa carne e um delicioso vinho.

Mais informações e disponibilidade de reservas, você encontra clicando AQUI

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin