EnglishItalianPortugueseSpanish

Feliz dia da mãepai

Para todas as Mulheres que são Mãe e Pai.

Mulheres que são mãe e pai ao mesmo tempo, buscam pelos princípios de bem estar para seus filhos, pela educação, pela felicidade e carregam a mais elevada missão. Possuem o dom de ser várias figuras ao mesmo tempo.

Muitas situações podem levar uma família ser constituída por mãe e filhos: por escolha, por divórcio, pela morte do cônjuge… Atualmente somos guerreiras, mulheres empoderadas e que por mais difícil que seja, conseguimos lidar e dar a volta por cima de todas as adversidades da vida. Mulheres que tem força e ao mesmo tempo conseguem ter paz e amor para manter uma família harmônica e feliz.

Ter filhos em nossas mãos nos torna fortes, corajosas e batalhadoras.

São muitas as preocupações que moram em nossa mente, mas quando olhamos para os nossos maiores bens nos sentimos renovadas e com ânimo para continuar e dar o nosso melhor nessa caminhada. Colocamos nossos filhos em primeiro lugar e isso nos satisfaz. Algumas vezes abdicamos dos nossos sonhos para realizar o dos nossos filhos. E é exatamente por isso que hoje todas as mulheres que desempenham sozinha a responsabilidade de ser mãe e pai merecem todos os nossos elogios e aplausos.

Lágrimas e sorrisos alternam em nossos sentimentos. Mas para você, que é mãe e pai, a recompensa está garantida através do reconhecimento dos seus filhos e da certeza de estar fazendo algo infinitamente maravilhoso.

Essas são mulheres de coragem que demonstram disposição para enfrentar qualquer obstáculo.

Espero que esse pequeno texto possa abraçá-las hoje, não somente hoje, mas, todos os dias. Pois ao acordarem terão um brilho infinito para guiarem aqueles que precisam de você.

Parabéns pelo seu dia!

– por Raquel Vasconcelos

Raquel é Pedagoga, especialista em Psicopedagogia e Gestão Educacional, além disso, mestranda em Ciências e Matemática. Conheça mais sobre a autora desse texto: Instagram: @raka.rmsv

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin