EnglishItalianPortugueseSpanish

faça isso para ter um relacionamento feliz

Trabalhe de forma inteligente para que o seu relacionamento seja feliz.

Nos dias de hoje, em que as relações estão cada vez mais frágeis, quero falar sobre relacionamentos felizes e duradouros. Será que existe um segredo? Sabemos que a vida a dois se constrói com muito carinho e parceria, mas existem alguns elementos que contribuem para o sucesso de qualquer relacionamento.

A seguir, te direi alguns deles:

A cumplicidade é a uma grande aliada, pois é essencial que o casal também tenha uma boa relação de amizade e parceria, ou seja, ter ao lado alguém para dividir as questões do dia a dia e saber que você pode contar sempre com essa pessoa, já que ela te conforta e tranquiliza nos momentos mais difíceis.

O diálogo é muito importante, pois dificilmente você conseguirá conviver com uma pessoa que você não gosta de conversar. Gostoso mesmo é passar horas e horas conversando com quem a gente ama, principalmente quando podemos falar sobre qualquer assunto sem receios.

Estar atento aos pequenos detalhes, pois não há nada mais acolhedor do que notar que o parceiro reconhece suas necessidades, sabe das suas preferências, além de estar ligado nas coisas que realmente importam para você.

Bom humor para lidar com as questões, somado a uma dose de boas risadas quando estiverem juntos. Lembre-se, a companhia do seu parceiro precisa te deixar feliz e te fazer bem. Casais que se divertem juntos, tendem a ficar mais tempo juntos!

Eu acredito que todos esses elementos sejam importantes, mas na minha opinião o grande segredo é não deixar o relacionamento cair na rotina. É preciso fazer atividades diferentes e estimulantes, pois elas fortalecem o relacionamento, espantam o tédio, além de criarem intimidade.

E por falar em intimidade, também é preciso ter liberdade para falarem sobre a vida sexual. É importante tratar sobre sexo, deixar claro seus desejos, já que isso torna a relação mais prazerosa e satisfatória.

E já que chegamos “nos finalmentes”, aqui vai uma dica: Namorem, mas namorem de verdade! Da mesma forma como tudo começou! Muito beijo na boca, pegação, sacanagem e sexo gostoso… Tudo isso nunca é demais!

E pra fechar, todos nós sabemos que não existe manual do relacionamento perfeito, mas quando há AMOR, basta fazer os ajustes necessários para que a sintonia se torne perfeita.

– por Viviane Fragoso

Viviane é administradora, brasileira, casada e mãe de três filhos. Ela representa tantas mulheres que trabalham fora e ainda tem uma rotina agitada em casa, cuidando da família. Conheça mais sobre a autora desse texto: Instagram @vivifragoso

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin