EnglishItalianPortugueseSpanish

Dicas de filme – Ferida

Um filme forte e emocionante

Jackie “Justice” é uma lutadora de MMA em decadência que falhou na única coisa que ela sempre foi boa: lutar. Quando Manny, de 6 anos, o filho que ela abandonou, retorna a sua vida, Jackie tem que vencer seus próprios demônios, enfrentando uma das estrelas em ascensão mais ferozes do mundo do MMA e lutando para se tornar a mãe que essa criança merece.

⁣Gênero: Drama ⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣
⁣⁣⁣Classificação: 18 anos⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣Onde encontrar:⁣⁣ Netflix

Comentário do filme: Jackie nunca soube o que é ser mãe e simplesmente sem mais sem menos, sua mãe chega na sua casa com um garoto que ela apenas gerou mas nunca cuidou quem cuidava desde de que nasceu foi o pai da criança e como ela tinha uma vida difícil com seu namorado e muita liberdade, ela terá que mudar toda a rotina de sua vida até para sustentar uma criança que ela não conhece e nunca se interessou nem se quer visitar.

Avaliação do filme: Um filme forte em todos os sentidos onde mexerá com você em todos os aspectos como mãe e como mulher, algumas horas revoltantes por causa das pancadas da vida e fisicamente outras horas torcemos por ela. Vale a pena dar uma passada lá na Netflix e assistir quando você estiver bem espiritualmente e fisicamente. Ele é bem violento por ser de MMA então assista se você gosta de luta, mas se você não gosta assista também por ser essa atriz que amamos a Halle Berry, e pela história desse filme que vai mexer bastante com você. Uma nota a esse filme, 7,0 poderia ter sido mais trabalhado em alguns aspectos.

Queridas leitoras, até o nosso próximo filme!

– por Aurea Francisco

Aurea é mulher, negra, casada, mãe de 3 filhos adolescentes, criadora de conteúdo digital e apaixonada por filmes africanos e afro americanos. Conheça mais sobre a autora desse texto no instagram:@cine.afro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin