Eu me entreguei e me frustrei
Quantas e mais quantas histórias ouvimos sobre decepções amorosas. “Nossa mas eu dei tudo de mim nesse relacionamento eu fiz de tudo e nada aconteceu como eu esperava”! Sim duras verdades. A parte de se jogar na piscina sem ver a fundura foi decisão sua. Então guarde o lado bom de tudo que aconteceu mesmo que o final não tenha sido como você esperava ou da amaneira que você gostaria que fosse. Você precisa guardar o lado bom da situação. Se você foi feliz se entregando a uma relação valeu e valeu muito.
Algumas de nós mulheres imaginamos e idealizamos histórias perfeitas, mas esquecemos que quem faz parte das histórias são pessoas imperfeitas, então é claro que nem tudo dará certo sempre. Sonhamos com casamento, festa , aquele Golden correndo na grama verde e um bebê com a carinha de vocês e uma grande casa branca … Acorda, joga uma água fria na sua cara. E o outro? O que ele faz na história, será que ele tem os mesmos planos e sonhos que os meus? O outro não vai corresponder com as suas expectativas se ele não quiser, pois elas são suas! Se olha no espelho e repete comigo “o sonho é meu e vou buscar realizar ele , mas não forçando ninguém”.
Até porque que graça teria uma pessoa forçada ao seu lado, lhe garanto que você não vai querer isso, então agora se organiza, entenda que sonhar é muito bom mas precisa de alguém disposto a realizar. Tenha sempre outros planos em mente para usar como carta na manga, caso o plano A não seja possível, aposte no B, C e por aí vaí… Não esqueça, os desafios e as surpresas da vida nos ajudam e nos encorajam a alcançarmos muito além do que imaginávamos.
– por Carla Leardin
Carla é paulista, apaixonada por hipismo, determinada e persistente. Formada em design, amante da escrita, adora viajar, fazer novos amigos e usa doses diárias de auto melhoramento. Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram:@carlaleardin