EnglishItalianPortugueseSpanish

CATCH – Estados Unidos

O destino gastronômico de celebridades de Los Angeles a Nova York.

Pense em um ótimo lugar para reunir os amigos ou, ter um encontro interessante com o seu paquera, esse lugar é o CATCH. Um dos únicos locais que oferece interpretações épicas de sushi, frutos do mar e filés com influência asiática.

Tive o prazer de conhecer os restaurantes de Los Angeles e Las Vegas, mas hoje, quero falar mais sobre o de Las Vegas, pois é o meu preferido da rede.

O CATCH Las Vegas fica localizado dentro do Aria Resort & Casino. Aliás, na minha opinião, o Aria oferece o melhor café da manhã de Las Vegas e por esse motivo, sempre foi o meu “after party” preferido. Vale muito a pena ir lá, mesmo que você não esteja hospedada no hotel.

Mas, voltando a falar do CATCH… a ideia aqui é compartilhar. Eles servem pratos com pequenas porções mas super saborosos.

Muitos jovens frequentam esse restaurante: a música está sempre com um volume elevado (o que te obriga a falar ao pé do ouvido com quem está a seu lado), a luz é baixa e o bar oferece muitas opções de drinks. O cenário é ideal para uma pré-festa, principalmente, porque dentro do Hotel Aria, também tem uma das melhores baladas de Las Vegas.

Destaque para meu prato favorito: o TARTAR TRIO, que é feito com Salmão, Hamachi, Atum, Caviar, Wasabi e Crème Fraiche. Uma delícia!

A decoração também é encantadora, bem, se você for como eu e amar flores. A entrada do restaurante é um verdadeiro jardim colorido, logo, os seus olhos ficam ainda mais encantados com um paredão de flores que carrega o nome do restaurante. Impossível não desejar parar ali para registrar esse momento. Aliás, essa é uma das razões por sabermos que esse restaurante é o querido de muitas celebridades.

Minha avaliação sobre o local:

  • Sabor: 10/10
  • Apresentação do prato: 10/10
  • Serviço: 8/10
  • Preço: $$$$
  • Ambiente: 9/10
  • Até nossa próxima avaliação de restaurantes pelo mundo!

    Com carinho, Carol.

    Share on facebook
    Share on google
    Share on twitter
    Share on linkedin