EnglishItalianPortugueseSpanish

Carta de Amor

Escreva para quem você ama

Hoje vou te convidar para escrever para a sua pessoa especial… algo para ela ou ele ler despertar um sorriso e sentir os batimentos acelerarem. Eu sempre escrevo para o meu namorado, porque quero que ele para sempre se lembre como ele é amado e o quanto ele é importante para mim. Como dizia o nosso querido Paulo Gustavo: “não ame só nas palavras ame na ação na atitude”.

Pode ser no dia especial de vocês ou mesmo em um dia qualquer o importante aqui é deixar claro o quanto você ama a pessoa, não sabemos quando vai ser o último encontro o último abraço . Então capriche. Faça o seu melhor! Faça com paixão, com desejo e com vontade.

Se eu fosse escrever hoje para o meu namorado eu contaria para ele como ele me mudou me ajudou e me aceitou como eu sou. Eu o amei ele desde do dia que o vi pela primeira vez. Dividir a minha vida com ele tem sido algo que eu agradeço todos os dias. É nele que encontro o melhor abraço é onde meu beijo e meu corpo encaixam. Nada entre nós é forçado e tudo natural e tão delicioso de viver. Minha dica para você escrever para o seu amor é fechar os olhos e lembrar da sensação de estar apaixonada e saber que a pessoa também quer você. lembre da sensação da atração que libera uma das mais fortes energias. E pra finalizar sua carta escreva o quanto é grata por estar no lugar certo com a pessoa que você escolheu estar. Espero que consiga externalizar redigindo em palavras tudo que você sente.

Desejo que sempre tenha coragem de ser você e amar quem você quiser amar, pois o amor sempre vence!

Feliz Dia dos Namorados.

– por Carla Leardin

Carla é paulista, apaixonada por hipismo, determinada e persistente. Formada em design, amante da escrita, adora viajar, fazer novos amigos e usa doses diárias de auto melhoramento. Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram:@carlaleardin

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin