EnglishItalianPortugueseSpanish

Amor é beleza livre

Quem ama não aprisiona

Amor é beleza livre, é como poesia, é feito passarinho. Mas beleza em gaiola é como flores murchas e é feito um cativeiro.

Aquele que ama fica feliz ao ver seu grande amor brilhar como as estrelas do céu, iluminar feito um por do sol, aprecia sua luz como a de uma lua cheia no sertão, pega carona em tudo que é bom, porque amar é bonito, contemplar o outro é raro.

Prender é que torna feio, quem aprisiona não ama, porque deixa o outro sem vida, sem sorriso, sem alegria e sem brilho. Feito casa abandonada e móveis velhos cheios de poeira, isso não é amor, jamais.

Quem ama, eleva e cuida, levanta o outro assim como quem levanta um troféu de copa do mundo.

– por Kelianne Araujo Torres

Kelianne Araújo Torres, mora no Ceará, na cidade Pentecoste, canceriana, empresária e escritora. Ao longo dos anos somou experiências, passou por dores e superações emocionais e através da escrita livre e em grande parte autobiográfica ajuda outras mulheres, atualmente solteira, já esteve em alguns relacionamentos, entre eles um mais duradouro de dez anos, que trouxeram lições e uma busca por autoconhecimento, nisso se tornou amante da terapia. Conheça mais sobre o perfil da autora desses textos no Instagram:@escreveravida

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin