Um filme sobre o drama de uma mãe
Kendra e Scott são um ex-casal interracial cujo filho desaparece no meio da noite sem deixar rastro. Preocupada e ansiosa na sala de espera da delegacia, Kendra não apenas terá que lidar com o relacionamento tenso com o ex-marido e o desaparecimento do filho ela também terá que enfrentar os preconceitos e o racismo da polícia.
A crise que o casal passa acaba se refletindo no único filho deles ambos não se aceitam por serem de condições financeiras opostas, um sumiço do filho tenta unir novamente o casal, mas o desespero dessa mãe a faz levar em um caminho que não tem mais volta e uma mãe desesperada faz qualquer coisa pelo seu filho quando se trata de protegê-lo, 90 minutos de filme que se trata em único cenário, dentro de uma delegacia onde ali segredos serão revelados e as emoções estarão a flor da pele.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Onde encontrar: Netflix
Esse filme foi baseado em uma peça de teatro homônima. O filme é bem tenso de tirar o fôlego, ele toca em assuntos da atualidade o “ racismo estrutural” e o “machismo” e impera também, tratando a mulher como um objeto sexual com palavras torpes e desnecessária. Só assistindo para você saber o que uma mãe passa na delegacia quando um filho desaparece. Recomendo assistir acompanhada de um chá de camomila ( para aliviar a tensão). Minha avaliação como sempre fico entre 7 a 10 e esse mereceu um 9,0. Já te digo que fiquei muito nervosa.
Desejo um excelente dia das mães para todas vocês.
Queridas leitoras, até o nosso próximo filme!
– por Aurea Francisco
Aurea, é mulher, negra, casada, mãe de 3 filhos adolescentes, criadora de conteúdo digital e apaixonada por filmes africanos e afro americanos. Conheça mais sobre a autora desse texto no instagram: @cine.afro