EnglishItalianPortugueseSpanish

Adeus 2021

Será que sentiremos saudades?

Hoje estamos nos despedindo do último dia de 2021, um ano difícil, um ano de desafios, partidas, despedidas, perdas. Um ano que mexeu com a nossa cabeça e nosso coração. Não conheço alguém que conseguiu sair ileso desse ano. Não foi fácil para ninguém.

Mas, para nós que aqui ainda estamos, precisamos lembrar de vibrar na positividade e gratidão por termos vencido as batalhas e sobrevivido em meio a muitas dificuldades, principalmente quando duvidávamos se iríamos conseguir. Nós conseguimos irmã!!

Dificuldades na verdade são lições, aprendizados, desafios. Aqueles que possuem fé em algo superior assim como em si mesmos, conseguem ter a inteligência emocional necessária para superar com esperança e positividade, celebrando a entrada de um novo ano.

Quando um ano termina e o outro começa, representa muito mais do que apenas a mudança de um número. Na verdade, a sensação é como se tivéssemos concluído algo, como se cruzássemos uma linha de chegada. Então energeticamente, a entrada de um novo ano representa literalmente o novo, o presente do futuro.

Te convido a deixar as tristezas e dores de 2021 no passado. A se permitir uma nova era de felicidade. Não sei se teremos saudade de 2021 mas com toda certeza, muitas pessoas terão saudades das pessoas que precisaram dar adeus em 2021. Nessa vida todos estamos de passagem e tudo tem um início, meio e fim.

Sem querer encerrar esse texto de uma forma clichê, te convido a realmente viver o que temos no agora com intensidade. Vamos valorizar quem amamos e deixarmos o orgulho para trás. Somos serem em constante evolução e essa evolução nem sempre vem de forma fácil, mas, é esse o rumo natural da vida. Sejamos conscientes e gratos pelo aqui e o agora.

Que 2022 traga muitas felicidades e alegrias em seu coração, além é claro, de muita saúde para a sua família. Que seja um ano de prosperidade financeira, paz, união, respeito ao próximo e muito, mas muito amor!

Eu tenho fé que milagres serão operados em nossas vidas. Obrigada por mais um ano aqui, ao nosso lado.

Feliz Ano Novo

Com carinho, Carol.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin