EnglishItalianPortugueseSpanish

A mulher de cada signo

O que diz a astrologia sobre mulheres de Libra até Peixes

No meu último texto, trouxe para vocês os seis primeiros signos do Zodíaco. Agora trago os outros seis. Confiram:

A mulher de Libra sabe conversar sobre qualquer assunto divinamente bem. Ela é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão; Apesar de sua aparência frágil e da sua feminilidade em gestos, na forma de se vestir e de falar, a libriana é aquele tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas para fazer qualquer tipo de trabalho. Ela é altamente intelectual e possui um grande poder de análise e dificilmente deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão ou de ser injusta com alguém, e isso se deve ao fato dela detestar ferir os sentimentos de quem quer que seja. E cá entre nós, uma coisa que as librianas costumam ter é manias e para as abandonar, pode levar anos.

A mulher de escorpião é dona de uma beleza profunda, misteriosa e sedutora. Vaidosa por natureza, adora exibir-se e mostrar toda sua beleza (isso ela tem para dar e vender). Para ela, não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum desses sentimentos, então ela ignora totalmente. A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há do que suspeitar. Por isso, é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira! O senso de justiça da escorpiana é tão forte quanto seu senso de vingança. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Escorpianas geralmente são muito fiéis e devotadas no que diz respeito às amizades.

A mulher de sagitário é aquela independente, não nasceu para ser mandada e abomina qualquer tipo de ordem. Também costumam ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode aparentar frieza e insensibilidade. Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de Sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos. Ela é uma das poucas mulheres que costumam ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Cá entre nós, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada. Ela é daquelas que sai derrubando tudo pela frente.

A mulher de capricórnio é trabalhadora, planeja o futuro com antecedência e não tem medo de trabalho. Ela corteja o sucesso, sonha com ele, mas dificilmente você a verá abrindo caminho à força para alcançar o primeiro lugar. Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo. Poucas são as coisas que ela não consegue, se estiver realmente interessada. Alguns pensam que ela é ambiciosa. Ela sabe ser teimosa e persistente quando é preciso. Uma das coisas mais interessantes nesta mulher é sua natural educação e seus modos graciosos, parece que teve aulas de boas maneiras e etiquetas no ventre da mãe. Agora não tente vencê-la pelo cansaço, pois você acabará descobrindo que ela pode resistir muito mais tempo que você para conseguir o que quer.

A mulher de aquário é livre e faz questão de prezar por isso. Esta mulher é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances, declarações de amor ou tragédias. Para ela, não faz sentido associar paixão com amor. Ela entende que o amor é harmonia e tranquilidade e sua mente científica e extremamente lógica não pode aceitar que alguém chore por amor, pois amor deve causar alegria e sorrisos, jamais lágrimas. A aquariana costuma aceitar as pessoas como elas são, sem a intenção de querer mudá-las. Esta mulher não costuma ter chiliques ou ataques de histeria, nem gosta de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto. O fato de aceitar as novidades faz dela uma mulher sempre na além de seu tempo.

Piscianas são românticas, empatas, gostam de se sentir protegidas, acalentadas e seguras. Donas de uma disposição imaginativa, emocional, muitas vezes mantêm seus pensamentos bem escondidos do mundo. A pisciana é muito mais gentil e solidária do que briguenta e são poucas as que têm inimigos ou que conseguem provocar inimizades duradouras. A pisciana raiz costuma falar devagar, pensa com suavidade e procura tratar de sua própria vida, embora muitas vezes esteja sujeita aos problemas dos amigos e parentes, que correm até ela para contar seus dramas. Ela escuta tudo atenção e por conta disso absorve muito para si (esponjas espirituais). Piscianas são conhecidas por sua sensibilidade e por possuírem a maior conexão espiritual do zodíaco. Agora um conselho: Jamais pise nos sonhos da pisciana, ela jamais perdoará.
Para um maior complemento leia seu signo + ascendente + lua. Estes três são a base do mapa astral e com certeza mostrará um pouco mais sobre quem é você.

– por Astrologicando

Conheça mais sobre a autora desse texto no Instagram: @astrologicando

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin