EnglishItalianPortugueseSpanish

Solteira sim, sozinha por opção.

Por que está tão difícil, encontrar homens legais para se relacionar?

Nos últimos anos, venho notando que o time de amigas solteiras vem crescendo consideravelmente. E após muitas conversas, comecei a entender o porquê desse aumento.

Os homens parecem que pararam no tempo, não querem amadurecer, e esqueceram de cuidar do seu desenvolvimento pessoal. E para piorar, regrediram no quesito de saber como agradar uma mulher. Estão cada dia mais egocêntricos, desleixados e desinteressantes. Que fase!

Tenho certeza que você já passou pela experiência de conhecer um carinha gato, malhado, atraente, mas quando ele abria a boca só falava baboseira. Acertei né?! Sem assuntos interessantes, muitas vezes com um vocabulário vazio e repleto de gírias… Putz!

Na noitada, eles parecem sempre iguais. Mesas repletas de combos, onde ostentam arrogância e tratam as mulheres como se fossem objetos. Acham que meia dúzia de Red Bull e Whisky irão nos deixar caídas por eles. Ah, coitados!

Agora vamos para o assunto que gera mais burburinho… Sexo ruim!

Eles se acham a jujuba mais doce do pacote, mas cá pra nós, com quantos homens bom de cama, de verdade, você teve o “prazer” de sair? Poucos né?! Pois é! Essa é a maior queixa nas rodas de amigas. Os homens não têm se esforçado o suficiente para fazer uma mulher feliz na cama. Pensam que sexo é apenas penetração e nada mais. Sem preliminares, sem oral e sem conhecimento de onde fica o clitóris e ponto G. Como assim gente?!

Eu sei meninas, não tá fácil não! Quem teve a sorte de encontrar um carinha bacana, segure. Pois homem bom de cama, gostoso, bom de papo e educado tá escasso.

– por Viviane Fragoso

Viviane é administradora, brasileira, casada e mãe de três filhos. Ela representa tantas mulheres que trabalham fora e ainda tem uma rotina agitada em casa, cuidando da família. Conheça mais sobre a autora desse texto: Instagram @vivifragoso

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin