EnglishItalianPortugueseSpanish

LIVROS

Um pouco mais sobre mim

Se você já leu um pouco sobre a minha vida aqui, você sabe que eu nem sempre eu fui uma mulher poderosa. Bem pelo contrário, eu fui a tola das tolas e me apaixonei inúmeras vezes por caras tão idiotas, que eu não posso nem chama-los de homens. E nessa época, eu era tão boba, que eu não conseguia identificar a tolice que eu estava fazendo ao me envolver sentimentalmente com caras que não me davam valor, permanecendo em relacionamentos tóxicos, sendo traída, tratada como segunda, terceira, quarta opção, sempre que eu respondia aqueles whats de madrugada que dizia um  “saudades”, quando na verdade, eles só queriam sexo e eu (trouxa) estava sempre disponível, porque eu achava que se agradasse, eu seria amada. Pobre Carol. A verdade é que nessa época, eu não valorizava a mim mesma, então como é que eu poderia esperar ser valorizada por um outro imbecil? Infelizmente, eu aprendi da pior forma possível. Sofrendo, chorando, sendo humilhada, mas pelo menos, um dia eu despertei. E daí, eu comecei a perceber que, não só eu, mas minhas amigas e tantas outras mulheres estavam passando pela mesma situação que eu passei! E isso é revoltante!

Comecei a me questionar, porque nós mulheres aceitávamos isso e qual era o motivo de permanecermos infelizes, em relacionamentos falidos ou simplesmente desesperadas atrás de futuros relacionamentos, casamentos, filhos e etc, se nós somos capazes de sermos felizes solteiras! Porque perdemos as rédeas das nossas vidas e deixamos que outros fossem responsáveis pela nossa felicidade?

Tudo está relacionado com o amor próprio e com a ideia que a gente tem em seguir padrões e aceitar coisas, porque a sociedade esfrega na nossa cara todos os dias, que esse é o papel da mulher. A verdade é que, para você se tornar uma mulher poderosa, você não precisa de um macho, aliás, as mulheres poderosas se auto constroem, elas se criam seguindo as suas próprias regras. São mulheres que correm atrás dos sonhos que elas tem, que possuem metas na vida, que se tratam bem, que se priorizam e que sabem a hora de se retirar, quando estão sendo tratadas da forma que elas não merecem ser.

Prepare-se pois o lançamento do meu 1º livro já está confirmado para 2020 e eu vou te ensinar, como transformar a sua vida para você também ser uma mulher poderosa.