EnglishItalianPortugueseSpanish

Halloween com a Paris Hilton!

Los Angeles, Las Vegas e Nova York. Como foi minha experiência em uma das épocas mais especiais nos Estados Unidos.

Quem sempre quis participar de uma festa a fantasia irada e ainda por cima, nos melhores lugares dos Estados Unidos?

Eu sempre sonhei com esse momento. Minha mãe sempre detestou festa de Halloween, então eu nunca tinha tido a oportunidade de brincar de doces ou travessuras antes. Aí, claro, depois de adulta, comecei a achar as festas de Halloween no Brasil super sem graça e o desejo de passar essa época nos Estados Unidos só aumentava.

Lá, eles levam essa época super a sério, faturam alto e você encontra muitas (muitas) lojas que só vendem artigos para as festas de Halloween. Sério, você pode comprar QUALQUER coisa que você imaginar para deixar a sua fantasia super realista.

Um ano atrás, eu 2018, eu tentei ir para NY com algumas amigas, mas eu fui a única que não consegui ir porque tinha compromissos de trabalho. Confesso que fiquei chateada, mas projetei meus planos para serem realizados no ano seguinte. E te digo, foi MUITO melhor ter esperado, porque aconteceram coisas que nem nos meus melhores sonhos seriam possíveis!

Viajei para Las Vegas, quando o plano inicial era ir para NY, mas quando você têm amigas mais independentes e loucas do que você, seus planos podem ser alterados a qualquer instante!

Dan Bilzerian e sua festa super exclusiva em LA

E foi exatamente nessa espontaneidade que fomos parar em Los Angeles. Fomos convidadas para a festa de Halloween Lingerie do Dan Bilzerian (se você não está reconhecendo ele pelo nome, procure no Google porque provavelmente você já ouviu falar sobre ele, que é um dos homens mais famosos no Instagram por estar sempre cercado das mulheres mais lindas do mundo). Como LA fica a apenas 4h de carro partindo de Vegas, eu e minha amiga topamos na hora, embarcar nessa aventura.

A festa do Dan (que é só para convidados) foi na mansão dele em Bel Air, lá no topo de Los Angeles onde tem mansões avaliadas em mais de R$ 700 milhões e famosos como Justin Bieber, Jennifer Lopez, Adele entre outros, também moram nesse bairro super chique.

A mansão dele tem mais de 3 andares, uma piscina com cascada e uma academia ao ar livre com uma vista de toda a cidade, além disso, a festa estava repleta de celebridades como os DJs Alesso e Diplo, vários famosos do Instagram e claro, as mulheres mais lindas de todos os lugares do mundo. E sim, todo mundo estava de lingerie!

Como conheci a Paris Hilton

Mas o mais inusitado foi o que estava por vir. Lá pelas 3h da manhã nós recebemos sinal verde para ir na festa da Paris Hilton em Beverly Hills. Claro, a única forma de ter acesso a casa da Paris é através da lista de convidados que é super exclusiva e mais uma vez, quem tem contatos, tem tudo! Assim que entramos na mansão da loira, dou de cara com quem? A própria!

Como mera mortal, quando eu fui apresentada para ela, apenas não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Durante toda a minha adolescência eu via a Paris pela TV e sonhava em um dia pelo menos chegar perto dela e como mágica, isso simplesmente aconteceu e eu estava na festa dela, na casa dela, junto dela, dançando e curtindo o resto daquela noite mágica.

Para completar, no dia seguinte fiquei sabendo que eu tinha me tornado notícia no site do Daily Maill da Inglaterra, ao ser clicada em uma foto ao lado do EJ Johnson

Click aqui para ver a matéria!

A festa não pode parar!

Voltamos para Las Vegas com um sorriso no rosto. Como o Halloween lá dura vários dias, antes do dia 31 ainda deu tempo de curtir uma festa naquele estilo super adolescente de American Pie em uma mansão (mais humilde hahaha) em Vegas e no dia seguinte, eu peguei um voo para New York e curti a noite do dia 31 no TAO, em um mix de jantar + festa, naquele estilo que vocês sabem que eu gosto, com direito a muito hip-hop, gente jovem e gata, curtindo e dançando até se acabar.

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin